Jump to content
ZeddOTak

Notícias do Naïca: Resumo de Verão

Recommended Posts

Saudações aventureiros!

O verão acabou e agora começa setembro: não é um pensamento particularmente agradável, mas temos algumas novidades para alegrar o seu dia!

Nos últimos dois meses, fizemos grandes progressos, especialmente graças ao nosso último teste, que envolveu alguns de vocês. Algumas outras coisas aconteceram também, que você aprenderá logo abaixo. O lançamento Alpha fechado e o que está por vir será abordado no final!

LANÇAMENTO DAS DOAÇÕES

Em julho, lançamos as doações para Naïca, que concedem recompensas exclusivas em troca. Hoje, mais de 200 jogadores fizeram uma doação e somos extremamente gratos a eles. Seu apoio realmente nos ajuda a desenvolver o Naïca e não passou despercebido!

Se você deseja nos apoiar

naica-donation

INTERFACE DO PC

Durante o verão, começamos a trabalhar na interface do PC. Para cada teste, usamos a interface móvel (mesmo que executássemos alguns testes no PC em 2018).

Minimap é um recurso obrigatório para MMORPGs no PC. No momento, estamos analisando se seria possível adicioná-lo também à versão móvel. Ainda não há promessas, pois não queremos uma interface de usuário lotada no celular.

naica-pc-ui

Teremos o prazer de ouvir seus comentários quando você colocar a mão na versão PC do Naïca!

LUZ E ESCURIDÃO

Estamos tentando algo novo para o pântano: adicione um sistema de iluminação em toda a área. Não temos certeza se ele será adicionado ao jogo, porque ainda há algumas coisas para ajustar. Implementamos luzes no pântano de Lazul e, portanto, acrescentamos escuridão a essa área: cria uma atmosfera específica que se encaixa totalmente em um pântano!

naica-light-swamp

ÚLTIMO TESTE RECAP

De 11 de junho a 7 de agosto, realizamos um teste exclusivamente no Android. Durante esse período, mais de 1300 jogadores participaram do teste e 3972 missões foram concluídas!

naica-dank-camp

Ao longo do teste, fizemos várias alterações no jogo. Primeiro, os monstros eram muito difíceis, então reduzimos seus danos e pontos de vida

Todos os monstros eram agressivos (eles atacavam jogadores à vista), mas nós mudamos isso e decidimos torná-los quase neutros (eles só o atacariam se você os atacar).

Agora você pode andar pelo pântano (ou até ficar AFK) sem medo de ser atacado por uma horda de sanguessugas sanguinárias!

naica-turgs

A masmorra foi a parte mais complicada e, no final, decidimos reduzir um pouco sua complexidade. No início, a masmorra tinha 3 quartos: 2 quartos normais e uma sala do chefe (Pupuce).

Ao jogar com outros jogadores, percebemos que era um pouco desconfortável para os novos jogadores concluí-lo, forçando alguns deles a desistir. Sabendo que adicionaremos uma opção para aumentar a dificuldade da masmorra, decidimos remover o 2º quarto.

Agora, é mais fácil para os novos jogadores experimentar a masmorra e completá-la. Por outro lado, se você gosta de desafios e deseja suar sangue e lágrimas, pode aumentar a dificuldade definindo-a para Elite 1.

A masmorra terá 3 quartos (em vez de 2 na Elite 0) e será confrontada com monstros mais fortes . O recurso Elite não estará disponível no lançamento do Alpha fechado, mas pretendemos lançá-lo mais tarde.

naica-pupuce

Este último teste foi extremamente útil para concluir o desenvolvimento do Alpha fechado do Naïca e estamos animados em mostrar o jogo muito em breve!

Vamos vê-lo em breve,

Equipe Naïca

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...