Jump to content
Serurl

Itens com level

Recommended Posts

Posted (edited)

Minha sugestão é referente ao level em itens

Iria existir uma aba no inventário onde o jogador vai por um item de sua escolha esse item iria passar a receber uma porcentagem de por exemplo 10% de sua experiência

Ao colocar o item na aba do inventário iria aparecer outras 2 opções onde o jogador vai escolher qual status deseja adquirir e upar em seu item como por exemplo STR, VIT

A cada 2 level o item iria ganhar +1 de status, exemplo:

-> Item level 2 = +1 de STR

-> Item level 4 = +1 de VIT

-> Item level 6 = +1 de STR

E para não ficar algo muito desproporcional iria existir um máximo level nos itens como por exemplo máximo level 30

Obs: Ainda não estou ciente sobre os status dos itens mas usei STR e VIT como exemplo, qualquer alteração fica por conta de vocês caso optem por utilizar está sugestão

EDIT: Estava conversando em outros tópicos e pensei em outro modo para os itens adquirir a habilidade passiva ao alcançar o level máximo, a habilidade passiva poderia ser adquirida apenas com ferreiros, o ferreiro iria precisar ter um certo level de ferraria e também séria necessário ingredientes raros para produzir essa habilidade, a raridade dos ingredientes vai depender do qual bom/raro é o item

Edited by Serurl

É uma boa ideia.🤔

Acho que poderia adicionar também skills "weapon", como se você conseguiria uma skill diferente para o tipo de status que você decidiu upar na sua arma (só para aumentar diversificação de personagens da mesma classe).

Exemplo:
Sua arma está nível 12, com +6 em VIT, assim você desbloquearia uma skill que cura ao atingir um alvo, algo nesse sentido... seila 😐

• Like 1

13 minutes ago, demoalone said:

É uma boa ideia.🤔

Acho que poderia adicionar também skills "weapon", como se você conseguiria uma skill diferente para o tipo de status que você decidiu upar na sua arma (só para aumentar diversificação de personagens da mesma classe).

Exemplo:
Sua arma está nível 12, com +6 em VIT, assim você desbloquearia uma skill que cura ao atingir um alvo, algo nesse sentido... seila 😐

É uma boa ideia você me fez pensar em algo

Sempre que o item upar level máximo ele vai liberar uma habilidade passiva como por exemplo após a fire sword upar level máximo ela iria liberar uma habilidade passiva que a cada três ataques básicos o quarto iria dar mais dano e teria uma animação de um fogo azul queimando o jogador/mob ou seja lá o que ele esteja atacando

Certamente seria bem interessante, além de permitir uma maior liberdade em relação à construção do personagem. 😙

• Like 1

18 minutes ago, Konaru said:

Certamente seria bem interessante, além de permitir uma maior liberdade em relação à construção do personagem. 😙

Exatamente e dependendo da situação vai poder até combar os itens

Caso seja uma situação onde você esteja apanhando bastante você vai poder equipar itens que vão estar com status de DEF e VIT ou se for o oposto itens que vai estar com status de dano seja ele dano de ataque normal ou mágico, imagina um arqueiro montando um set de crítico/evasão seria algo bem útil mas isso iria ficar a cargo da equipe pois estou dando apenas exemplo já que não tenho nenhuma noção de como é os status do jogo